Nossas Reflexões à Maturidade da sua Operação


- Qual a Estratégia de Comunicação da sua empresa para identificar Benefícios Reais aos seus Clientes, com foco às suas Fidelizações ( Destaque para Qualidade de Atendimento / Prestação de Serviços / Preço Justo ) ?

- Quais as Ações de Comunicação  para surpreender Clientes, com utilização/recursos da tecnologia disponível ?

- Quem são os 100 Clientes mais Fiéis da(s) sua(s) Loja(s) ?

- Quais as Ferramentas/os Processos utilizadas para Cadastro de seus Clientes ?

- Qual a Estratégia Comercial às Ações de Ofertas para não ser MAIS UM NO MERCADO ( Mesmismos - Mesmas Ofertas ) ?

- Qual o Nível de Satisfação de seus Clientes Internos para Garantia da Satisfação de seus Clientes Externos ?

- Qual o Nível de Satisfação de seus Clientes Externos e em que sua(s) Loja(s) é(são) DIFERENTES ?)

- Qual o Perfil de Compras de seus Clientes ?

- Qual o Tempo Dedicado com Foco nos seus Clientes ?

- Qual o conceito e aplicação de Planejamento Estratégico de Marketing na sua Empresa ?

- Qual o conceito e aplicação de Planejamento de Expansão na sua Empresa ?

Boa Sorte, Boas Venda$$$ e um Semana Feliz.
João Allevato
Gente de Varejo