Nossas Reflexões à Maturidade da sua Operação
- Qual a Estratégia de Comunicação da sua empresa para identificar Benefícios Reais aos seus Clientes, com foco às suas Fidelizações ( Destaque para Qualidade de Atendimento / Prestação de Serviços / Preço Justo ) ?
- Quais as Ações de Comunicação para surpreender Clientes, com utilização/recursos da tecnologia disponível ?
- Quem são os 100 Clientes mais Fiéis da(s) sua(s) Loja(s) ?
- Quais as Ferramentas/os Processos utilizadas para Cadastro de seus Clientes ?
- Qual a Estratégia Comercial às Ações de Ofertas para não ser MAIS UM NO MERCADO ( Mesmismos - Mesmas Ofertas ) ?
- Qual o Nível de Satisfação de seus Clientes Internos para Garantia da Satisfação de seus Clientes Externos ?
- Qual o Nível de Satisfação de seus Clientes Externos e em que sua(s) Loja(s) é(são) DIFERENTES ?)
- Qual o Perfil de Compras de seus Clientes ?
- Qual o Tempo Dedicado com Foco nos seus Clientes ?
- Qual o conceito e aplicação de Planejamento Estratégico de Marketing na sua Empresa ?
- Qual o conceito e aplicação de Planejamento de Expansão na sua Empresa ?
Boa Sorte, Boas Venda$$$ e um Semana Feliz.
João Allevato
Gente de Varejo